Pega Pega – Capítulo de Quinta (02/09): Malagueta beija Sabine

Pega Pega
Malagueta beija Sabine, em Pega Pega (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 02/09, mais um capítulo da novela Pega Pega. Confira o resumo:

Agnaldo diz à polícia que não sabe quem ajudou Júlio no roubo. Antônia e Domênico decidem intimar Timóteo e Canivete. Sabine culpa Pedrinho por ter perdido o filho deles na época em que estava grávida. Sandra Helena contrata Nelito como seu mordomo.

Arlete expulsa Pedrinho de seu táxi depois que ele fala mal de Júlio. Evandro conta a Júlio que desistiu de procurar Mônica e o convida para se hospedar na casa dele. Eric convida Malagueta para ser seu assessor pessoal. Dom e Dílson choram emocionados com a confirmação de que são irmãos.

Júlio sai de casa. Malagueta beija Sabine. Delegado Siqueira afasta Domênico de suas funções e decide transferi-lo para outra delegacia. Athaíde pede a Timóteo que consiga o laudo e as fotos do inquérito do acidente de Mirella. Prazeres acusa Antônia de ter se envolvido com Júlio para investigar o roubo.

Pega Pega

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›