Pega Pega – Capítulo de Quinta (14/10): Athaíde sai da cadeia

Pega Pega
Athaíde sai da cadeia, em Pega Pega (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta Quinta, 14/10, mais um capítulo da novela Pega Pega. Confira o resumo:

Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Dias se passam, e Athaíde sai da cadeia. Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa ao rapaz que não consegue esquecê-lo.

Luiza conta a Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir até sua casa. Lígia demonstra a Athaíde que tem medo de que algo de ruim lhe aconteça. Antônia confessa a Domênico que beijou Júlio, e os dois decidem dar um tempo na relação.

Eric e Luiza vigiam a casa de Malagueta e flagram Maria Pia chegando ao prédio do ex-concierge. Athaíde arma com Timóteo de culpar Eric pelos crimes cometidos por eles. Antônia e Domênico se acertam e decidem morar juntos.

Expedito diz ao delegado que recebeu uma denúncia sobre o encontro de Timóteo com o mandante da morte do perito. Antônia encontra as identidades do perito e de sua mulher no envelope em posse de Eric. 

Pega Pega

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›