Pela primeira vez, Tiago Abravanel fala sobre briga de Silvio Santos e Gaby Amarantos

Tiago Abravanel esclareceu a confusão entre Silvio Santos e Gaby Amarantos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tiago Abravanel foi o convidado desta quarta-feira (31) do programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan. O neto de Silvio Santos foi lançar uma grife de pijamas e dar uma entrevista para a trupe de Emilio Surita.

Em determinado momento da conversa, Tiago foi questionado sobre a confusão envolvendo o avô, Preta Gil e Gaby Amarantos. Na ocasião, a filha de Gilberto Gil foi ao programa de Silvio Santos, que a chamou de “gorda”.

Preta fez caras e bocas e acabou ganhando apoio, nas redes sociais, da colega. Alguns dias depois, Tiago homenageou Amarantos no quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, o que causou uma série de comentários.

Indagado sobre, Abravanel respondeu: “O que que aconteceu? O programa existe uma pré-produção para que dê tempo das coisas acontecerem. Quando a gente é convidado para participar do quadro, a gente manda uma lista de pessoas que a gente gostaria de homenagear, então, a Gaby já estava na minha lista antes de a gente começar o programa porque acho uma pessoa divertida, autêntica e para o programa, traria uma performance bacana. Então, ela estava na minha lista e a admiro como artista”.

“Uma semana antes de eu homenageá-la no programa, ela me mandou uma mensagem no WhatsApp pra eu divulgar o clipe dela e eu disse que a homenagearia no ‘Show dos Famosos’. Ela ficou super feliz. Tudo já estava planejado. Quando houve o ocorrido, que aconteceu uma história do meu avô com a Preta, e conversei com a Preta e tava tudo bem já, a Gaby, sem saber o que aconteceu na situação, tomou as dores dela pelo que leu na internet e falou aquilo com relação ao meu avô”, continuou Abravanel.

Sobre o avô, Tiago disse que acha que Silvio perde as estribeiras. “Eu acho que, às vezes, meu avô perde as estribeiras e passa do limite com relação a coisas que ele fala, mas o que ele construiu como comunicador, ninguém vai tirar. Talvez, o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas jogar toda a história do cara pelo que ele falou, dizer que ele não deveria ser respeitado. Acho que não. Nesse sentido, não foi bacana. E isso aconteceu na semana que eu estava homenageando ela. Aí, as pessoas começaram a inventar: ‘O Tiago imitou a Gabi para dar um tapa de luva de pelica na cara dela porque ela ofendeu o avô dele’ ou: ‘O Tiago está indo contra o avô porque está imitando a Gaby Amarantos na Globo’. Não, gente, a homenagem já ia acontecer. A cagada dela ter falado, foi dela e não minha. O meu avô é meu avô. Ele fala besteiras e eu também brigo com ele. Só que todo mundo fica inventando história”.

Confira a entrevista:

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!