Pelado? Rodrigo Simas posta foto sugestiva com Agatha Moreira e causa alvoroço

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas surgiu sem roupa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Simas causou um verdadeiro alvoroço em suas redes sociais nesta sexta-feira (03). O galã global compartilhou uma foto em que aparece sem camisa e levantando suspeita de que estaria pelado ao lado da namorada, Agatha Moreira.

Na imagem, feita em frente ao espelho, a atriz surge escovando os dentes. Nos comentários, não faltaram elogios aos dois. “Lindo demais esse casal, pqp“, disparou Jéssika Alves. “Lindos“, elogiou Felipe Hintze. “Não sei porque, mas me deu água na boca“, disparou um terceiro internauta.

Em recente entrevista ao Gshow, Rodrigo falou do fato de ter tomado a decisão de dividir o mesmo teto com Agatha e revelou que deve celebrar a união em uma festa especial:

“Temos vontade de fazer uma celebração, uma festa, ainda mais depois desses dois anos tão difíceis. Está sendo um ano muito diferente para todo mundo. Ter gravado Salve-se Quem Puder com todos os protocolos foi mais uma experiência”.

Sobre a casa, acho que esse período acelerou o nosso (meu e da Agatha) processo de querer morar juntos. Principalmente com a pandemia, morar num espaço maior é um privilégio“, completou.

O famoso esclareceu ainda que não foi tão fácil encontrar um lugar para morar com a atriz. “Demoramos quase um ano até encontrar o lugar que agradasse os dois. Junto com uma arquiteta amiga nossa, Marcela Berrio, adoramos escolher e colocar a casa do nosso jeito”, disse.

Simas ainda falou sobre sua participação na Super Dança dos Famosos. No bate-papo, o galã global relembrou o fato de ter se apresentado de cropped e batom, além de ter chorando ao dançar no tango:

“Olho pra trás e analiso vários momentos da minha vida em que fui podado ou mesmo limitado por questões da nossa sociedade. Espero que sejamos cada vez mais livres de rótulos que nos limitam. Meninos e homens demonstrarem seus sentimentos, falarem sobre eles, deveria ser o normal”.

Vivemos numa sociedade patriarcal, machista, homofóbica… Somos todos afetados, de formas diferentes, mas somos”, seguiu, revelando que conta com o ajuda da análise durante este processo de autoconhecimento:

“Faço terapia, exercício, tento ter equilíbrio com o uso do celular, e me respeitar entendendo o que me faz bem”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›