Pelé apresenta melhora em quadro de saúde e toma atitude em hospital

Pelé
Pelé apresenta melhora em quadro de saúde e toma atitude em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelé, que recentemente passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, recorreu às redes no último domingo (19) para tranquilizar os fãs quanto ao seu estado de saúde.

O ex-craque colocou o bom humor pra jogo e publicou em seu feed uma foto divertida em que aparece dando “socos de alegria” no corredor do hospital onde está internado, em São Paulo.

Na legenda do post, o jogador aposentado agradeceu todo o carinho que tem recebido nos últimos dias. Ele aproveitou ainda a oportunidade para dizer obrigado à equipe médica responsável por seu caso.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra”, declarou.

“Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, finalizou.

Na ocasião em que realizou a cirurgia, o futebolista chegou a compartilhar um desabafo em seu perfil oficial no Instagram.

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde”, iniciou.

“No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, explicou em seguida.

O ex-atleta finalizou o recado se mostrando esperançoso: “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”.

Após a operação, a filha de Pelé, Kely Nascimento, esclareceu ao público que tudo havia saído conforme o planejado.

“Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!). E pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa”, afirmou.

“Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!”, finalizou

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›