A situação de Pelé está deixando os fãs do Rei do Futebol preocupados, já que ele segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na noite da última quinta-feira (1), o ex-craque se pronunciou nas redes sociais.
VEJA ESSA
O profissional foi internado com um quadro de inchaço pelo corpo, insuficiência cardíaca e confusão mental. Edson Arantes do Nascimento, nome de batismo do famoso, está fazendo tratamento contra um câncer de cólon.
O grande problema nessa situação é o fato dele estar enfrentando algumas complicações após a quimioterapia não ter atingido os resultados esperados. “Eu estou no hospital fazendo minha visita mensal”, escreveu Pelé em sua conta no Instagram.
Inclusive, o ex-jogador também aproveitou esse momento para mostrar uma homenagem que foi feita para ele no Catar, sede da Copa do Mundo de 2022. Por lá, seu rosto foi projetado em um dos maiores prédios de Doha, com a mensagem: ‘Get well soon’, que significa fique bem logo.
“Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias”, pontuou.
Equipe médica do Hospital afirma que Pelé está passando por alguns exames médicos
Internado desde a última terça-feira (29), o famoso teve seu inchaço diagnosticado como uma síndrome edemigência, mesma doença enfrentada por Erasmo Carlos.
O Hospital Albert Einstein informou que Pelé está passando por alguns exames para tentar saber o motivo da quimio não ter sido suficiente. Enquanto isso, ele ainda não tem previsão de alta.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.