Penha é perseguida por criminoso, fica em choque e faz descoberta em Cheias de Charme

Penha (Taís Araújo) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Penha enfrenta perrengue ao ser perseguida por criminosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Penha (Taís Araújo) está de saco cheio de ter que enfrentar vários perrengues por conta de Sandro (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, a mulher será surpreendida com a perseguição de criminosos. 

Em um primeiro momento, a doméstica estará andando com o filho para o caminho de casa, quando será interrompida. O bandido afirmará que precisa ter uma conversa séria e quer saber se ela agora responde pelas ‘burradas’ do marido.

Completamente assustada, a mulher pedirá para que o pequeno entre para dentro de casa e ficará contra a parede. “Eu recebi seu recado e quero saber se é verdade que tu resolveu assumir a divida do Sandro comigo”, questionará.

O homem deixará claro que chegou para resolver o assunto e precisa de uma resposta. Enquanto isso, o filho do casal correrá para afirmar que a mãe está sendo assaltada e criará a maior confusão. 

Cheias de Charme: Penha confirma que irá pagar a dívida de Sandro

A personagem de Taís Araújo confirmará que pretende dar um jeito de conseguir quitar o valor que seu marido pegou. Por outro lado, a moça deixará claro que o prazo é muito curto e será jogada na parede pelo bandido. 

O criminoso então recordará que essa mesma história já havia sido contatada por Sandro anteriormente. Inclusive, teria sido nessa mesma época que o pilantra levou uma surra. “Eu vou te dar uma semana… Passou disso, o moleque vai crescer órfão”, sentenciará.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.