Penha sofre após tomar atitude drástica com Sandro por nova falha em Cheias de Charme

Penha (Taís Araújo) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Penha fica abalada após nova briga feia com Sandro (Imagem: Reprodução / Globo)

Penha (Taís Araújo) e Sandro (Marcos Palmeira) continuam vivendo entre altos e baixos, mas a mulher está ficando cansada. Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, a dona de casa colocará o marido para correr e deixará todos chocados. 

O rapaz começará a alegar para Patrick (Nicollas Paixão) que está sendo alvo de um grande mal-entendido. Alana (Sylvia Nazareth), irmã da doméstica tentará entender o que está rolando e verá a mana avisar que depois explicará. 

Na sequência, a moça perderá de vez a paciência e colocará o marido para fora com mala e tudo. Ressaltando que não tem para onde ir, o pilantra questionará o que irá fazer sem ter casa e até inventará uma dor nas costas.

“Aqui você não cai mais, seu safado! Toma aqui tua mala, vai embora!”, sentenciará Penha. Após fechar a porta, a mulher demonstrará que ficou muito abalada com mais aquela confusão com o homem que ama.

Cheias de Charme: Penha fica indignada ao ver reação da irmã e do filho

No dia seguinte, a personagem de Taís Araújo ficará completamente chocada durante o café da manhã. A mulher tentará entender porque ninguém está querendo falar com ela e ficará de boca aberta ao entender. 

Alana esclarecerá que Sandro explicou tudo o que aconteceu para a briga ter rolado e deixará tudo ainda mais complicado. Penha ficará indignada pelo fato da própria irmã não ficar ao seu lado e dará uma bronca na moça.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.