Um detento da Unidade Prisional de Anápolis (GO) teve o seu celular apreendido, após viralizar nas redes sociais, ao ser flagrado fazendo um comentário na live de Marília Mendonça, na última quarta-feira (08).
VEJA ESSA
De acordo com o UOL, logo na quinta (09), um dia seguinte ao show, agentes penitenciários fizeram uma revista nos detentos para encontrar o aparelho, que é proibido aos presos o acesso a telefones, ao som das músicas da cantora.
“Salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO”, escreveu ele, durante a transmissão. O print do momento correu a internet.
Em nota, a administração da Unidade Prisional Regional (UPR) de Anápolis confirmou que o celular foi identificado e apreendido. Ele está à disposição das autoridades competentes para os fins cabíveis.
“A UPR ressalta que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato ocorrido”, afirmou, em nota.
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária ainda assegurou que,revistas estruturais acontecem periodicamente como medida de controle da segurança penitenciária.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.