Pepê e Neném dividem opiniões ao mostrar resultado de harmonização facial

Pepê e Neném
Pepê e Neném dividem opiniões ao mostrar resultado de harmonização facial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma prática que tem ficado cada vez mais comum entre os famosos é a harmonização facial, e Pepê e Neném foram as mais novas a entrar nessa onda. A dupla mostrou o resultado desse procedimento estético, mas nem todo mundo parece ter curtido.

Nesta terça-feira (28), Neném compartilhou fotos do “antes e depois” da intervenção que as duas fizeram: “Galera, tá aí um dos nossos sonhos realizados! Feito com muito carinho por uma especialista nessa área. Eu e Pepê confessamos que ficamos com um pouco de medo, mas ela nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca [risos]”.

Foi realizado preenchimento de mandíbula para deixar o rosto mais marcado! Preenchimento de maçãs do rosto mais o bigode chinês! Sem exageros para preservar a naturalidade”, continuou a irmã de Pepê, mostrando mais do resultado da harmonização nessa publicação feita no Instagram.

Uma internauta demorou a reparar nas diferenças: “Demorei muito pra notar, deixaram o maxilar mais quadrado”. Teve quem preferisse o visual de antes: “Vocês já eram perfeitas, meninas”. Um terceiro criticou a iniciativa: “Por que o povo insiste em ficar com a cara quadrada?”. Outra pessoa quis imitar: “Nossa queria fazer também”.

A mulher de Pepê, em dezembro do ano passado, também aderiu a uma cirurgia plástica para recuperar a boa forma depois do parto de gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano. Sentindo-se flácida na barriga e com os seios caídos, Thalyta Santos comemorou a decisão.

Eu digo que cheguei na metade da minha meta de cuidados… Fácil não é, mas estou indo super bem e agora a cada dia que passa estou vendo o resultado. Meus seios ficaram lindos e do tamanho que esperava, minha barriga está a coisa mais delicada do mundo, estou parecendo uma Barbie”, escreveu a parceira da cantora na ocasião.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›