Pepita desabafa após filho de 11 meses receber ataques homofóbicos

Pepita
Pepita soltou o verbo após situação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pepita comoveu seus internautas neste fim de semana ao fazer um sincero desabafo após os ataques que sua família sofreu.

No perfil do Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de fotos ao lado do marido, Kayque Nogueira, e do filho deles, Lucca Antonio, mas foi bombardeada.

Nos comentários, a famosa recebeu diversos posts de cunho homofóbico e transfóbicos, com mensagens ainda ao bebê, que tem apenas 11 meses.

A criança já nasceu gay em uma família dessa, com dois homens”, disparou um. “Uma criança que, com certeza, vai ser ‘traveco’ como a mãe“, escreveu outro. “Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança“, afirmou um terceiro.

No Twitter, Pepita compartilhou os conteúdos preconceituosos e desabafou: “Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente. Isso me dói tanto”.

Pepita fala sobre criação do filho

Em entrevista recente, a artista confessou que seu objetivo é criar o filho para que ele não seja um homem machista e vai ensinar que a mãe dele é uma travesti.

Ela afirmou ainda que queria ter um filho homem porque tem certeza de que vai ser seu melhor amigo e parceiro de sua vida. A famosa declarou também que sempre sonhou em ser mãe e que tinha isso como objetivo desde a época da escola.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.