Perdida, Record aposta todas as suas fichas em Xuxa

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel voltará à guerra dominical (Imagem: Blad Meneghel / Instagram)

A atitude da Record de apostar todas as fichas em Xuxa Meneghel, colocando o programa da loira no domingo à noite é um ato de puro desconhecimento do que fazer.

Faz tempo que a diretoria artística da Record que não sabe o que fazer. Os telespectadores terão dificuldade de saber qual a grade noturna da emissora. Isso porque não existe uma grade noturna depois da novela. Aliás, que novelinha…

Então o chefe Marcelo Silva, comandante do artístico, que adora a Xuxa, está fazendo sua jogada de definição para fazer com que a Rainha dos Baixinhos ganhe de Eliana, do SBT, coisa que não aconteceu em 2019 com o Rodrigo Faro.

Não preciso nem falar que não vai funcionar porque não vai dar em nada mesmo essa jogada. Mas tem coisa pior que é colocar a Sabrina Sato das 11h às 14h, batendo de frente com o Celso Portiolli com o Domingo Show.

Não entenderam que Sabrina não foi feita para apresentar programa de entretenimento. Ela é uma grande vendedora de anúncios. Mas quando o SBT colocou entretimento nos sábados à noite, no lugar de uma sessão de filme, o público da japonesa simplesmente evaporou.

Ninguém quer ou torce para que Xuxa ou Sabrina registrem baixos índices de audiência. Mas trata-se apenas de uma coisa natural que vai acontecer.

CONTINUE LENDO →

Tiago Mind é um famoso e icônico crítico e profissional de TV. Mantém sua identidade oculta para preservar fontes.

*Suas opiniões não refletem, necessariamente, a posição do RD1.

ALERTAS GRATUITOS