Perdidas no palco, filhas de Silvio Santos festejam erros no Teleton

Silvio Santos
Patrícia, Silvia e Rebeca Abravanel encerraram o Teleton 2019 (Imagem: Divulgação/ SBT)

A ausência de Silvio Santos no Teleton 2019 pegou muita gente de surpresa, inclusive as filhas dele. Silvia, Patrícia e Rebeca Abravanel precisaram comandar o fim da maratona televisiva sozinhas, mas acabaram sendo detonadas nas redes sociais após vários erros e gafes.

As herdeiras do dono da emissora se “atropelaram”, ficaram perdidas no palco, reclamaram do teleprompter e até gaguejaram para falar os números da campanha.

“Estamos aprendendo a fazer ao vivo para todo o Brasil”, disparou Patrícia, que festejou os erros das três em vários momentos. “O diretor fala aqui no meu ouvido e eu respondo aqui no microfone. Desculpa, gente. Tá todo mundo vendo a gente pagar um mico aqui na TV. Faz parte do aprendizado”, comentou ela.

No Twitter, os telespectadores reclamaram do clima apresentado na noite de encerramento do programa em prol da AACD e detonaram as três artistas.

“A Patrícia dizendo que não foi planejado. Percebe-se viu!”, falou um internauta. “Acho que se tivesse só a Rebeca e o Liminha aí seria mais engraçado”, disparou outro.

“Eu não sei vocês mas eu acho que Silvio Santos não vai aguentar ver essa barbaridade e vai surgir no palco do Teleton vestido em seu TJAMA mesmo”, brincou um terceiro usuário da rede social.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox