Gugu Liberato
Perfil de Gugu Liberato em rede social faz post e público reage (Imagem: Bruno Correa / SBT)

O perfil de Gugu Liberato no Twitter fez um post que assustou os fãs. O apresentador, que sofreu um acidente doméstico no último dia (20), teve a sua morte encefálica anunciada pelos médicos na sexta-feira (22).

A publicação, automática, foi feita na manhã de ontem (29), no final do velório do comunicador, que ocorreu na Assembleia Legislativa de SP, no Ibirapuera.

Muito obrigado aos meus 18701 novos seguidores que vivem no Brasil, EUA, Portugal e mais na semana passada“, declarou o perfil de Gugu. Os internautas ficaram assustados com a gafe da rede social.

Os fãs pediram para que os administradores do perfil desativassem os posts automáticos. “Alguém desativa isso, faz favor. Bateu até uma tristeza aqui…“, afirmou um. “Inacreditável que o Gugu se foi tão de repente! Saudades“, lamentou outro.

Uma terceira deu uma dica para a família sobre as redes sociais do famoso. “Essa mensagem automática só assusta. Melhor criar um in memorian“, aconselhou. “Não tô sabendo lidar com a perda do Gugu. A dor é a mesma do que a de um familiar!“, desabafou mais uma.

Confira:

Sonia Abrão faz declaração emocionante em despedida de Gugu

Sonia Abrão foi uma das amigas que mais sentiu a morte de Gugu Liberato. Muito emocionada na cobertura do acidente que vitimou o apresentador no A Tarde É Sua, da RedeTV!, a jornalista fez uma linda declaração após vê-lo pela última vez no velório na noite de quinta-feira (28).

Fui te ver, meu amigo! Doeu não ouvir tua voz, a ausência do sorriso, o abraço que não veio. Fui te ver, meu amigo, mas já não fazia o sol das tardes de domingo, só chuva fina numa fria noite de quinta-feira“, iniciou ela.

Sem palco nem auditório. Nada de festa, aplausos e alegria. Um jeito estranho de estar aqui e não mais. Fui te ver, meu amigo! Dei o beijo e o afeto mudo, a lágrima seca de quem não acredita no fim, mas sabia que era a última vez!“, lamentou.

Nos comentários, Ronnie Von emocionou tentando confortar a amiga. “Sua poesia retrata o que só alguém de alma tão pura como o Gugu pode nos fazer expressar em palavras o sentimento lindo do verdadeiro amor“, declarou.

Difícil de acreditar“, escreveu Eliana. “Comadre, que tristeza“, emocionou Simony. “Só Deus! Força, minha amiga!“, desejou Mara Maravilha. Gugu foi sepultado ontem (29), em São Paulo, após o velório na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA