Perfil revela que Carla Diaz “matou” os pais com ajuda de Arthur e que Leifert e Faustão sabiam de tudo

Carla Diaz
Carla Diaz foi envolvida em uma confusão do perfil (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Um áudio um tanto quanto hilário repercutiu nas redes sociais neste fim de semana. Nele, a mãe de Adênia, que faz sucesso no Instagram, fez uma verdadeira mistura entre personagens famosos do público.

No áudio, ela alega que Carla Diaz “matou” os pais, se referindo ao filme sobre a história de Suzana Richthofen, do qual a atriz é protagonista. Para isso, a famosa teria contado com a ajuda do seu ex-affair Arthur Picoli, com quem se envolveu no BBB 2021.

Eu fico muito preocupada. Esse negócio de Big Brother, a Carla Diaz mesmo eu vi, não sei se é verdade, mas parece que ela matou os pais. Tem que tomar cuidado porque foi sério. Parece que quem matou foi ela e o namorado dela, o de Condurú, o Arthur“, disparou.

Você lembra quando ela saiu da casa? Ela saiu e depois voltou. Ali foi pra cobrir as coisas. Ali foi tudo de caso pensado já. Quando ela voltou, lembra que a Viih Tube ficou chorando, preocupada? Porque a Viih Tube sabia. Ela tava com medo ali”, seguiu.

E não parou por aí. Na teoria, a mãe de Adênia ainda alega que Tiago Leifert e Fausto Silva sabiam de tudo e, por isso, o apresentador teria trocado a Globo pela Band. “O Tiago sabia de tudo também. Ele editava, ele viu tudo. Ele saiu da Globo fugido. Porque a polícia está atrás dele. O Faustão, quando soube, ele quis denunciar. Ele foi no Ministério Público e tudo. Ele não compactua com a Globo. Ele disse que não ia compactuar, mas a Globo não deixou. Ele teve que ir pra Band, coitado“, contou.

Até o nome de Tadeu Schmidt, que foi anunciado como novo comandante do reality global, foi envolvido no meio: “É por isso que a Globo vai poder o Tadeu pra apresentar o BBB agora. O Tadeu do Fantástico. Porque ele já vai apresentando e já vai fazendo a investigação. Pra você ver”.

Os internautas, claro, foram à loucura com a teoria. “Engasguei com a água agora com o berro que eu dei“, disparou uma. “Meu Deus, eu vou morrer de rir“, afirmou outra. “Já ri tanto que chorei. Jesus, agora a NASA vem (risos). O melhor telefone sem fio que já ouvir“, declarou uma terceira pessoa.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›