O BBB 2021 nem começou oficialmente, mas as as brigas entre torcidas já acontecem a todo vapor, visto que uma votação já foi aberta valendo imunidade. Nesse embalo, as contas de João Luiz e Lumena, do grupo da Pipoca, tiveram seus perfis do Twitter derrubados.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
No caso de João, foi porque o novo participante do Big Brother Brasil teve sua conta vasculhada e acharam tweets dele debochando de algumas divas pop internacionais e até mesmo de Anitta. As denúncias fizeram a conta cair, mas pouco tempo depois ela foi restabelecida.
Já em relação a Lumena, o motivo foi diferente. Quem acompanha reality show nas redes sociais, sabe que os participantes desse tipo de programa escolhem emojis para representar o fandom. A psicóloga baiana escolheu um de arco e flecha e causou revolta nos “Lurianys”, que já usaram a mesma representação para torcer pelo romance de Lucas Viana e Hariany Almeida, que terminou em 2019.
Os admiradores do “casal” formado em A Fazenda, e que nem sequer se fala ou se segue nas redes sociais nos dias de hoje, fizeram denúncias massivas. No perfil do Instagram, a equipe da sister explicou que a escolha foi pelas origens indígenas dela e que deixaram de usar o emoji.
Hariany fez um rápido pronunciamento no Twitter e deu uma bronca: “Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do BBB21 por causa disso. Eu honestamente não compactuo com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji, parem“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do bbb21 por causa disso. Eu honestamente não compactou com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji,parem.
— Hariany (@hariany) January 22, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.