Perfis de Tarcísio Meira e Glória Menezes no Instagram são falsos

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira e Glória Menezes em entrevista a Pedro Bial, na Globo; dupla de atores nega perfis no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Internautas ficaram felizes com uma novidade envolvendo o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes. Isolados por causa da pandemia da Covid-19, o casal supostamente entrou na vida online e criou, cada um, contas no Instagram. No entanto, os perfis que ganharam força com os nomes dos atores são falsos.

Segundo informações da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tadeu Lima, representante de Tarcísio e Glória, negou que as contas criadas tenham sido feitas por eles ou por pessoas ligadas ao casal.

Os dois não criaram as contas e também não têm ideia de quem fez isso se passando por eles. O pior é que várias pessoas estão seguindo, inclusive colegas de trabalhos, pensado que são páginas verdadeiras“, afirmou Tadeu.

Tarcísio e Glória estão no sítio e nós já mandamos um comunicado para a rede social informando sobre a falsidade destas contas“, informou o representante em nota.

A conta criada com o nome de Tarcísio Meira foi deletada da rede social de fotos e vídeos nas últimas horas. O perfil de Glória Menezes continua no ar, com cerca de 133 mil seguidores.

Tarcísio e Glória deixaram a Globo em 2020 após 53 anos. Os dois entraram na lista de cortes da emissora, que enxugou custos por causa da pandemia. Além disso, um retorno não foi descartado.

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse a Globo no ano passado.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, explicou.

Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio“, disse Tarcísio no Conversa com Bial. “O nosso contrato terminou, e contrato que termina… Termina“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›