Pergunta sobre marchinha de Carnaval no Show do Milhão viraliza na web

Show do Milhão
Celso Portiolli à frente do Show do Milhão de sexta-feira (15); programa viraliza após pergunta sobre o Carnaval (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli foi vítima de mais um meme graças ao Show do Milhão, do SBT. O programa de perguntas e respostas soltou um questionamento envolvendo a marchinha de Carnaval “Mamãe eu Quero” e, sem surpresa nenhuma, a cena virou alvo da internet.

“Antônio, como é o primeiro verso da marchinha de Carnaval que pede chupeta para o bebê não chorar?”, questionou o apresentador, que deu quatro alternativas: “Eu quero mamar, para o bebê não chorar, dá chupeta, mamãe eu quero”.

O participante escolheu a alternativa “mamãe eu quero” e acertou. Portiolli, de olho na repercussão do programa nas redes sociais, disparou: “Independente da sua resposta, do seu erro ou do seu acerto, isso vai virar meme na minha boca!”.

Não satisfeito com isso, o contratado do SBT colocou em seu Twitter a frase: “Eu quero mamar”. Ao lado, Celso Portiolli colocou um emoji de uma mão com o dedo indicador para baixo, como se estivesse pedindo comentários dos fãs, que aceitaram o desafio.

“Eu só queria ser amada ou mamada tanto faz”, disparou uma internauta. “E quem não quer, Celso?”, indagou outra. “Celso descobrindo que a vida não é só apresentar programa”, ironizou um terceiro. “Agora é o meu momento”, soltou mais um.

Sem óculos

Antes do meme do Carnaval, o Show do Milhão contou com outra pérola, desta vez envolvendo a falta de óculos de Celso Portiolli. Durante uma pergunta, ele errou uma letra e soltou um palavrão.

A direção do game show do SBT cortou o momento porque ele fez parte do enunciado de uma das perguntas. “Pergunta valendo 40 mil. O que é uma piroc*?”, disparou o apresentador, que falou o termo pejorativo dado ao órgão sexual masculino ao invés de “piroga”.

“Não, Maria!”, reagiu em seguida para a participante. Celso caiu na gargalhada. “O que é… É a distância, Maria! Eu não enxerguei a letra G”, admitiu o apresentador, que logo em seguida fez a pergunta com o termo correto.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›