Perla Paraguaia comenta homenagem de Wanessa Camargo no Show dos Famosos

Perla Paraguaia e Wanessa Camargo
Perla Paraguaia comenta homenagem de Wanessa Camargo no Show dos Famosos (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

A quarta temporada do Show dos Famosos está no ar, dentro do Domingão com Huck, e os famosos continuam fazendo suas imitações de outros cantores, recebendo notas, na busca do prêmio principal. Wanessa Camargo homenageou Perla Paraguaia, que por sua vez viu a performance e a comentou.

A brasileira postou o vídeo enviado com Perla, que se mostrou lisonjeada pessoa homenagem da filha de Zezé Di Camargo e rasgou elogios à colega de profissão:

Estou muito contente em ser homenageada em vida por Wanessa. Eu chorei muito, queria ter uma filha como ela! Uma filha que canta Galopeira como ela. É muito gratificante. Agradeço muito os admiradores, fãs e principalmente ela. Toda a equipe! Você cantou espanhol, é mais difícil ainda! Obrigada também os jurados! Para chegar até a fama não é fácil, mas temos que procurar nosso próprio estilo. Me fez chorar muito”.

Wanessa respondeu à mensagem da cantora paraguaia, encantada por ser notada pela artista de 69 anos:

Querida Perla, fico honrada e imensamente feliz com suas palavras! Poder enaltecer seu lindo trabalho que encanta nossas vidas há tantos anos foi mais que especial pra mim! Não é atoa que desde criança te admiro! Que você continue brilhando sempre. Você é uma cantora maravilhosa e um ser humano de luz! Beijos com muito carinho e gratidão”.

Preta Gil, que é uma das juradas, elogiou a brasileira no post do Instagram: “Que linda essa mensagem, amo muito Perla e você arrasou demais”. Camilla Camargo, a irmã, também mandou sua mensagem: “Que coisa mais linda! Ela merece e você merece”.

Um fã de Wanessa Camargo fez sua análise sobre a interação internacional: “Acho que nenhum troféu vale mais que esse reconhecimento, você tocou o coração dela e isso sem dúvidas foi o mais grandioso de tudo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›