Perlla é acusada de abandonar as filhas e decide se pronunciar sobre o ocorrido

perlla
Perlla faz desabafo sobre os filhos (Imagem: Reprodução / Record)

Perlla se envolveu em mais uma polêmica. Ela foi acusada pelo ex-marido de abandonar as próprias filhas no Brasil e “fugir” para Portugal. Entretanto, a cantora fez questão de se pronunciar.

Por meio das redes sociais, ela surgiu ao lado do atual noivo, Patrick Abrahão, e contou sua versão da história. “Passando aqui pra dar uma satisfação pra vocês”, iniciou a funkeira.

“Primeiro que eu não fugi. Nós não fugimos. Nós temos data de volta. Para quem não sabe quando a gente viaja para outro país a gente já tem que comprar a passagem de volta”, prosseguiu.

“Então nós temos sim, a passagem de volta e não compete falar o dia em que a gente vai voltar, não tem necessidade disso. Não abandonei as minhas filhas. Daqui a pouco estou com elas”, disse ainda.

“Elas sabiam que final do ano eu não iria passar com elas porque o Natal delas não vai ser comigo”, afirmou. “Como o Natal eu não vou passar com elas, eu resolvi prolongar a viagem”, esclareceu.

“Eu já tinha deixado avisado pra minha mãe, que é a pessoa que me ajuda com as meninas. Pra minha tia, que trabalha lá em casa também cuidando das meninas. As meninas têm uma base muito grande além de mim”, declarou.

E assegurou:

“Todo mundo sabe que durante um bom tempo eu deixei de lado a minha carreira por conta das meninas. Agora, tomei essa posição também para poder dar mais assistência para as meninas de não voltar para os palcos, não voltar a fazer show”.

“Eu digo que eu sou pai e mãe pra tudo e sou mesmo, não falta nada. Todo mundo que me acompanha sabe que eu sempre cuidei delas. Tenho um carinho gigante. São minhas filhas, gente!”, desabafou.

“Não tem a possibilidade de eu deixar pra lá. Não existe isso. A gente não vai morar aqui. E a gente está em viagem a trabalho, nem a passeio é”, finalizou.

Perlla revela que decidiu interromper a carreira

Recentemente, Perlla confirmou em seu Instagram que decidiu interromper sua carreira na música. A cantora explicou que precisou se dedicar a outros negócios devido à crise do entretenimento durante a pandemia de Covid-19:

Quarentena foi uma pancada para muitos. Tive que me reinventar, e graças a Deus já estava com os trabalhos na área digital. Mergulhei como empresária e, como deu certo, me dediquei ainda mais. Amo a música, mas hoje faço somente por amor mesmo. Tenho me programado para fazer algo musical, e a indecisão do que gravar tem sido cruel. Eu me cobro muito. Deixa rolar que o futuro somente a Deus pertence, mas agora tenho me dedicado somente como empresária mesmo“.

A artista revelou ainda que seu novo trabalho tem interferido no seu modo de se vestir. “Todos os dias tenho reuniões de negócios. Os looks vêm de acordo com o que trabalhamos. Tenho uma pessoa que cuida da minha imagem exatamente por isso. Ela foi a responsável pela minha mudança“, contou.

Cabe lembrar que recentemente a musa recorreu a uma clínica estética para colocar a prótese de 335 ml nos seios, substituindo a de 300 ml que já tinha.

A namorada de Patrick Abrahão publicou vídeos nas redes sociais para contar o que motivou ela a fazer a cirurgia plástica:

“Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro. Pois tinha encapsulado [quando uma camada de tecido sobrepõe a prótese]”.

Na sequência, Perlla contou que os efeitos colaterais estão sendo bem amenos, quase imperceptíveis:

“Estou bem linda. Dor zero. A minha esquerda estava encapsulada… O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre. [A recuperação] está super de boa”.

A nova siliconada ainda listou as outras vezes que mexeu nos peitos: “Já é a quinta vez que faço a mama. Uma antes da Pérola [filha mais velha], outra depois de ter a Pérola, terceira depois de ter a Pietra [filha caçula], quarta antes de A Fazenda [reality da Record, em 2018] e a quinta agora”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›