Perlla
Perlla arrancou suspiros nas redes sociais ao exibir bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter feito uma lipoaspiração há duas semanas, Perlla reapareceu em cena para mostrar o corpão bronzeado que adquiriu artificialmente. A cantora surgiu usando fitas adesivas para fazer o procedimento.

Cariocas não gostam de dias nublados. Erika tá aí pra isso bebê“, disse a funkeira na legenda da publicação do Instagram. Perlla se referiu à profissional que realizou o procedimento.

O que chamou a atenção dos seguidores foi o tamanho do bumbum de Perlla, que apareceu gigante. Com as coxas torneadas, a cantora cobriu o seio com a mão. Nos comentários, seus seguidores elogiaram a foto.

“Não estou aguento isso não … Kkk. Muito Diva essa menina“, disse uma. “Amore desculpa a pergunta é porque não lhe acompanho, mas você tá solteira? Pergunto porque o boy lá era ciumento com você aí você postou essa foto. Que por sinal tá maravilhosa, que popô é esse?“, comentou outra.

Respeita essa história bebê, ninguém manda nessa raba“, brincou mais uma. “Caramba como você tá linda. Você é como o vinho quanto mais o tempo passa melhor fica. Eu só tenho duas palavras para te dizer: para bens”, disparou um quarto.

View this post on Instagram

Viva os detalhes.

A post shared by Perlla (@perllareal) on

Apresentadora causa ao comparar mudança no Instagram com abolição

A atriz e apresentadora Ana Clara Paim causou e muito nas redes sociais ao decidir comentar sobre a mudança histórico do Instagram. Em seu perfil, ela comparou o fim da contagem de “likes” com o fim da escravidão.

Na postagem na rede social, a atriz relatou que teve uma sensação de alívio com a mudança no app. “Não dá pra negar como me sinto: liberta! Quantas vezes você já verificou a mesma postagem mais de uma vez pra ver quantos corações havia recebido? Eu boto minha mão no fogo que todo mundo, já ficou feliz por um post ter alcançado um número legal de curtidas e também já se perguntou o por quê outro não deu tanto assim”, escreveu. No texto completo, Ana Clara Paim faz um relato de como as curtidas podem ser nocivas às pessoas e fez alusão à Lei Áurea, sancionada em 13 de maio de 1888, no trecho: “O que era pra fornecer liberdade só nos trouxe de volta à escravidão”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos