Perlla mostra “antes e depois” e exibe corpão sarado em plena quarentena

Perlla
Perlla mostrou o resultado da suas rotinas de exercícios em seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Perlla mostrou em suas redes sociais que quarentena não é motivo para descuidar do corpo. Recentemente, a famosa usou o seu perfil no Instagram para exibir o resultado de seus treinos em casa.

A funkeira publicou uma montagem em que mostra o seu antes e depois da sua dedicação aos exercícios físicos, na qual aparece na primeira parte utilizando apenas um sutiã de renda. Em outra foto, ela surgiu com um biquíni vermelho, mostrando estar visivelmente com o corpo mais sarado.

“Evolução”, escreveu a cantora na legenda da publicação, que chamou a atenção pela artista aparecer sem filtro e sem maquiagem. Nos comentários, ela contou com elogios de famosos e anônimos.

“Gostosa”, afirmou o promoter David Brazil. “Que mamãe mais gata”, falou um de seus seguidores. “A mulher mais desejada e mais linda do Brasil”, elegeu outra.

Mesmo já tendo passado quase dois anos desde que participou de A Fazenda, Perlla ainda é lembrada sobre a polêmica acusação de traição. Em entrevista ao canal do YouTube de Bruno Simone, a funkeira falou sobre o assunto.

“Se fosse para trair, eu trairia com o João Zoli, que faz mais o meu tipo. O Chulapa seria o último dos homens com quem eu teria má intenção“, disparou a artista, que estava ao lado do esposo Cássio Castilhol.

No papo, a artista revelou que aceitou entrar no programa por motivo financeiro e que tudo foi acertado com o marido. “Quando a gente entra, a gente nunca sabe o que vai ser passado, editado e por isso nós conversamos e decidimos participar“, explicou.

“Eu fui com uma lista das coisas que eu não deveria fazer, mas só que lá dentro da casa ninguém consegue ajustar bem as coisas, é muita pressão“, afirmou ela,  que não seguiu os pedidos do esposo de não beber e não usar fio-dental.

“Ela bebeu e usou fio-dental. Foi a pior fase da minha vida. Quando a Perlla estava sóbria tudo bem, mas quando ela bebia, eu não a reconhecia, ficava com vergonha. De terça para quarta, o dia das festas, eu nem dormia. Tinha vergonha de sair de casa“, declarou Cássio.

Perlla
Cantora mostrou o seu antes e depois (Imagem: Reprodução / Instagram)
Perlla
Funkeira exibiu o corpão em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›