Pérola Faria e Fernando Perroti
Pérola Faria e Fernando Perroti (Imagem: Reprodução / Record)

As coisas saíram um pouco do controle nos ensaios do “Dancing Brasil”. Na última terça-feira (20), Pérola Faria levou um tombo enquanto passava a coreografia com seu instrutor, Fernando Perrotti. A atriz bateu a cabeça e precisou deixar o local de maca.

Na terça sempre fazemos uma passagem de palco para a marcação de luz e câmera do ao vivo. Temos arriscado cada vez mais nas coreografias e imprevistos podem acontecer. Deu certo em todos os ensaios, mas na última passagem, desequilibrei e acabei caindo. Fernando ainda amorteceu minha queda quando me segurou pelas pernas, bati o ombro (que está roxo) e de leve a cabeça. Foi preciso sair do estúdio de maca por precaução, mas eu poderia levantar e andar“, explicou Pérola à coluna de Leo Dias.

Apesar do acidente, Faria compareceu para sua apresentação no palco do programa desta quarta-feira (21). O ritmo que embalou a dança foi o zouk.

Romance

Na semana passada, o mesmo colunista contou que a atriz, que é uma das favoritas da edição, pode estar “conhecendo melhor” o seu instrutor, sendo esse um dos assuntos mais comentados nos bastidores do programa.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!