Pérola Faria faz confissão envolvendo o filho e abre o jogo sobre amamentação

Pérola Faria

Pérola Faria falou sobre suas experiências com a maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Joaquim, de menos de um mês, Pérola Faria surgiu com o filho nos braços e comentou o fato do bebê estar usando chupeta.

O assunto, que é polêmico, foi tratado com naturalidade pela atriz: “Tem a polêmica da chupeta, né? Sim, e já fui uma mãe que não queria dar chupeta de jeito nenhum? Sim, já fui uma mãe que não queria dar chupeta, mas o importante é não criar expectativas”.

“Essas criaturinhas mostram que não é a gente que manda. São elas (risos)”, completou.

De acordo com a famosa, que tem o filho com Mário Bregieira, ele só usa chupeta em alguns momentos. “Ele nem gosta muito, mas de vez em quando, aceita”, explicou.

Em seguida, Pérola Faria garantiu que não queria romantizar a maternidade, mas confessou que a experiência tem sido boa.

“Falar o lado bom também é importante. Tinha medo do puerpério, do parto, da amamentação, do primeiro mês… Não quero romantizar, mas quero falar que pode não ser ruim”, frisou.

Pérola Faria conta como está sendo para amamentar

No papo com os fãs, a artista também contou que amamentar tem sigo algo bem tranquilo. “Amamentar dói muito’ é uma frase que todo mundo diz“, declarou.

“É quase unânime as pessoas falando que dói. Para mim, não doeu nada, não dói até hoje e eu amo amamentar”, disse.

“Todo mundo fala que o primeiro mês é um terror, mas, para mim, não está sendo. Pode ser para uns e pode não ser para os outros. Há muita gente dizendo que o puerpério vai ser só coisa ruim”, emendou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.