Perrengue na Band ganha chamada de estreia e aumenta expectativa do público

Perrengue na Band

Humorístico começou a ser divulgado na programação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das estreias aguardadas da Band para ainda este ano, o Perrengue já começou a ser divulgado na programação da emissora. Em chamada, o elenco brinca com o título da nova atração.

“Eu vou explicar para vocês como vai ser o programa, começando pelo nome Perrengue: P, de perrengue, E, de perrengue, R, de perrengue…”, iniciou Dennys Motta, que foi cortado pelo restante da trupe, que apenas anunciou o lançamento do formato.

Segundo informou o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, nesta semana, a emissora paulista, que antes tinha divulgado que a atração iria ao ar a partir do dia 7 de novembro, antecipou a data.

Agora, o programa vai estrear no próximo dia 24 ou, no máximo, dia 31, ocupando os domingos da emissora. Para isso, a equipe da atração tem trabalhado em velocidade máxima, já que tem previsão de novos quadros e personagens.

Comandado por Tatola Godas, Dennys Motta Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, o humorístico vai ser muito diferente ao original criado pelo quarteto, o Encrenca.

No fim do mês passado, a Band fez um evento voltado para o mercado publicitário e a imprensa, anunciando a grade de programação de 2022. Entre as novidades, anunciadas pelos mestres de cerimônia Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, estão o programa de Fausto Silva, a atração de humor, e o game show Mil e Uma Perguntas, comandado pelo próprio Zeca.

A partir de janeiro, Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, em horário nobre, diferente a cada dia. “Teremos muitas histórias, brincadeiras, humor, música e diversão na tela Band, além de recursos 3D, as melhores câmeras e computação gráfica. A alegria já tem hora e dia para voltar”, contou Cris Gomes, diretor da atração.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]