Personagem de Alinne Moraes em Guerreiros do Sol terá paixão inesperada

No ar na reprise de Mulheres Apaixonadas (2003) nas tardes da Globo, Alinne Moraes vive uma adolescente lésbica na trama. Agora, a atriz vai voltar a viver um amor por uma pessoa do mesmo sexo.

Publicado por Henrique Carlos em 31/07/2023

Alinne Moraes

Personagem de Alinne Morais em Guerreiros do Sol terá paixão inesperada (Imagem: Reprodução / Globo)

No ar na reprise de Mulheres Apaixonadas (2003) nas tardes da Globo, Alinne Moraes vive uma adolescente lésbica na trama. Agora, a atriz vai voltar a viver um amor por uma pessoa do mesmo sexo.

Gravando a novela Guerreiros do Sol, produção original Globoplay, a artista será Jânia, uma mulher feminista que se apaixona por sua melhor amiga.

Segundo informações do site Notícias da TV, a moça será casada com Idálio (Daniel de Oliveira) no folhetim.

O rapaz é filho de Elói (José de Abreu), um homem que luta contra o grupo de cangaceiros. Sempre muito interessada nos negócios, a mulher acaba sendo obrigada a se casar com alguém que não queria por interesses da família.

Por outro lado, Jânia vai conseguir um bom refúgio na biblioteca que fica ao lado da casa do sogro. No local, a jovem vai ficar muito amiga de Rosa (Isadora Cruz), que será obrigada a se casar com Elói.

Personagem de Alinne Moraes vai ser pega de surpresa por seus sentimentos em Guerreiros do Sol

A mulher começa a se aproximar também das irmãs de Rosa, principalmente de Otília (Alice Carvalho). Por essa segunda, Jânia vai perceber que seus sentimentos estão indo além de apenas uma simples amizade.

Quando descobre que está apaixonada, a moça fica completamente perdida, já que existem vários conflitos.

Em Mulheres Apaixonadas, a personagem da atriz também enfrentou vários perrengues para viver um romance lésbico.

Guerreiros do Sol ainda não tem uma data oficial de sua estreia, mas já é certo que contará com 45 capítulos.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.