Chay Suede
Chay Suede falou sobre seu personagem (Imagem: Divulgação / Globo)

Super protegido pela mãe Thelma (Adriana Esteves), Danilo, personagem de Chay Suede, em Amor de Mãe, tem um jeito tranquilo, mas está pouco a pouco saindo das asas da matriarca. Conquistando o público com o jeito carinhoso do personagem, o ator falou sobre a situação do jovem.

Danilo e Thelma têm uma relação, antes de tudo, de amor profundo. A família deles se resume aos dois. Por isso, a importância que um tem para o outro é imensa. Vai muito além de superproteção. Tudo que vai acontecer, seja o leve distanciamento de Danilo, seja a decisão de ele tomar um novo rumo, acontece a partir de uma visão amorosa da relação. Não há ruptura, nem rebeldia. Ele percebe que precisa ter vida individual, que vai ser melhor para os dois. E faz isso do modo mais amoroso possível“, contou Chay, em entrevista ao jornal Extra.

Apesar de seguir seu rumo, para Suede, o rapaz não será menos protegido pela mãe. “Isso não separa, nem torna a relação menos superprotetora. Mas é um símbolo de que ele pode se apegar e começar a transformar as coisas que acha mais importante”, disse.

Trabalhando com Esteves pela segunda vez, o artista falou sobre a relação dos dois, que viveram amantes em Segundo Sol: “É uma relação diferente. Então, todos os dias a estamos construindo cena a cena. Ao mesmo tempo, aproveitamos todo carinho, a intimidade dentro e fora de cena, a amizade que construímos na novela anterior”.

É confortável trabalhar com Adriana, uma das maiores atrizes do Brasil. Sou fã dela. Quando estamos em cena é só olhar para ela que tudo acontece“, revelou.

Apesar de estar sendo querido perante os telespectadores, não poderia faltar um pouco de zoeira. No Twitter, um perfil comparou Thelma e Danilo com Dona Florinda e Quico, do seriado mexicano Chaves. “Certeza que a relação deles foi inspirado em Chaves”, disse uma internauta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA