Personagem de Mulheres Apaixonadas vira piada e é comparada a Damares Alves

Mulheres Apaixonadas
Paulinha, de Mulheres Apaixonadas, é comparada a Damares (Imagem: Reprodução/ Globo)

Exibida atualmente no Viva, Mulheres Apaixonadas (2003) tem dado o que falar nas redes sociais. Mas uma personagem questão causou nesta semana.

Isso porque as atitudes e aparência de Paulinha, interpretada por Ana Roberta Gualda, renderam comparações da personagem com a atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Nesta semana, a jovem, por exemplo, demonstrou que não suporta o relacionamento entre Rafaela (Aline Moraes) e Clara (Paula Picarelli). A atitude homofóbica acabou fazendo com que internautas comparassem a personagem com a aliada de Jair Bolsonaro (sem partido).

“A ministra Damares no ensino médio!”, disse um usuário, que falou da aparência das duas. “Homofóbica desde sempre, no caso“, disparou outro internauta no Twitter.

Um terceiro fez a comparação e brincou: “Lembra da Paulinha de ‘Mulheres Apaixonadas’? Esta é ela agora. O quão velho você se sente?”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›