Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter como Licurgo e Germana, em cena de “Novo Mundo” (2017) (Imagem: Divulgação / Globo)

Dos muitos personagens de sucesso de “Novo Mundo” (2017) – como Leopoldina (Letícia Colin) e Elvira (Ingrid Guimarães) –, dois se destacaram de tal maneira que serão reeditados na próxima novela da dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão: Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os donos da Estalagem dos Portos, que pecavam pela falta de modos à mesa, de higiene e no convívio social – irão marcar presença no folhetim que revisitará a trajetória de Dom Pedro II, herdeiro de Dom Pedro I, retratado em “Novo Mundo” (por Caio Castro).

Este não é o primeiro caso de “reedição” em tramas da Globo. Em 1992, Silvio de Abreu levou Dona Armênia, de “Rainha da Sucata” (1990), para “Deus Nos Acuda”; o mesmo autor recorreu a Jamanta (Cacá Carvalho), de “Torre de Babel” (1998), em “Belíssima” (2005) – atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”.

O novo projeto de Alessandro Marson e Thereza Falcão, desenvolvido para a faixa das 18h, ainda não tem data prevista para estreia. A direção artística caberá a Vinícius Coimbra, também responsável por “Novo Mundo”.

Saiba Mais:

Estreante em novelas, Kéfera Buchmann será rival de Vitória Strada em “Espelho da Vida”

Atores de “Deus Salve o Rei” assumem paixão na reta final da novela

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!