Perto do fim, Fuzuê amarga péssima audiência; Jornal Nacional faz milagre e turbina Renascer

Fuzuê
Fuzuê tem péssima audiência na programação da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Com poucos capítulos antes do fim, Fuzuê voltou a cair na audiência. Depois de alguns momentos na casa dos 20 pontos, a novela das 7 desceu para a casa dos 18 e prejudicou o Jornal Nacional. A atração, por sua vez, deu a volta por cima e ajudou Renascer.

Com Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro nos papéis principais, Fuzuê marcou apenas 18,9 pontos de média. A trama de Gustavo Reiz ficou pelo menos 7 pontos abaixo da meta exigida pelo horário das 19h.

Fuzuê atrapalha a audiência do Jornal Nacional, que salva a audiência da Globo

Com o noticiário do Brasil e do Mundo, o Jornal Nacional elevou a audiência para 25,6 pontos de média. O telejornal passou quase uma hora no ar e fez o suficiente para turbinar os índices do remake de Renascer.

A novela estrelada por Marcos Palmeira, Theresa Fonseca e Juan Paiva fechou com 27,5 pontos de média, sendo a maior audiência da Globo e da TV brasileira. Pós-Renascer, o BBB 2024 emplacou 20,1 pontos de audiência.

Na madrugada, a série Vai Que Cola foi líder de audiência com índices na casa dos 4,5 pontos. Na sequência, o Corujão com Velocidade Máxima 2 rendeu 4,3 pontos de média.

Ao longo do dia, a Globo transmitiu o Bom Dia SP (7,1), Bom Dia Brasil (7,9), Encontro (6,7), Mais Você (6,8), SP1 (9,3), Globo Esporte SP (9,5), Jornal Hoje (10,6), Mulheres de Areia (11,8), Sessão da Tarde (10,0), Paraíso Tropical (12,4), Elas por Elas (14,5), SP2 (17,2), Jornal da Globo (9,3), Rede BBB (6,7), a reprise de Fuzuê (5,5) e Hora 1 (5,0).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].