Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro fala sobre sexo, aniversário e governo Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Montenegro falou abertamente em entrevista ao jornal O Globo sobre os seus momentos entre quatro paredes. A atriz, próxima de completar 90 anos, revelou que só teve um homem durante toda a sua vida.

Sobre sexo, Fernanda não fugiu da raia. A global confessou que só teve um homem na vida: “Não apareceu ninguém melhor do que ele e, pra ele, acho que talvez não tenha aparecido ninguém melhor que eu“.

Se tivesse acontecido, por que não? Convivi com muitos homens maravilhosos e sedutores, mas não eram melhores do que ele no campo do embate humano diário, no socorro, na particularidade. Era ombro a ombro“, lembrou.

Sobre comemorar com uma grande festa o seu aniversário, Fernanda esclareceu: “Festança de 90? Não. Quero ficar quietinha. Um almoço com a família está bom. No dia seguinte, já passou“.

Ao jornal Estadão, a famosa falou sobre Bolsonaro e suas atitudes retrógradas contra a cultura. “Isso é só um início de um governo que já se propõe continuar, daqui a quatro anos, em uma reeleição“, opinou. “Eu tenho muitos anos de ofício, estou nisso há 75 anos. E a nossa arte está sendo tratada como algo demoníaco“, lamentou.

As críticas contra o governo continuaram: “Toda essa crise em torno dessas verbas estatais e em torno da cultura, quem está levando a culpa somos nós, atores. Não sei o porquê dessa visão deformada de uma profissão arcaica“.

Fernanda Montenegro refletiu sobre uma mudança radical para que a crise no país acabe. “O que eu acho é que, se a gente quiser o País em uma nova estrutura, uma nova era, nós temos que caminhar para retomar a Constituição de 1988. Acabar com a reeleição“, apontou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos