Peruca salta da cabeça de Ludmilla em descida de tobogã nas Maldivas

Ludmilla
Ludmilla publica vídeo descendo de tobogã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla está de férias nas Maldivas e divulgou um momento inusitado que vivenciou ao saltar de um tobogã no resort onde está hospedada. Segundo ela, foi uma situação bastante engraçada.

Nos Stories do Instagram, a funkeira revelou que a lace (peruca feita com cabelos humanos) voou de sua cabeça, fazendo com que ela pagasse o maior mico na frente dos amigos.

“Gente, vocês não vão acreditar no que aconteceu. Eu não disse que a minha lace estava soltando um pouco? Então, eu vim para a piscina do hotel, porque ontem minha mãe veio”, iniciou.

“Foi legal, ai eu fui brincar no tobogã e desci com a GoPro. Desci algumas vezes, em uma delas, quer dizer, na última né, porque depois fiquei aterrorizada, a minha lace saiu”, disparou.

“Incrível cara, as coisas que acontecem comigo”, completou a cantora, que chegou a divulgar o vídeo nos Stories do seu perfil.

Dias antes, ela e Brunna Gonçalves, sua esposa, postaram fotos em uma aeronave da Emirates e deixaram os fãs quebrando a cabeça pensando para onde elas estavam indo curtir alguns dias.

Ao postar fotos sozinha e também com a amada na classe executiva da companhia aérea, a funkeira escreveu: “Quero ver alguém adivinhar para onde a gente está indo?.

Nos comentários, os seguidores opinaram. “Será que Maldivas vem aí?”, questionou um fã. “Lua de mel em Maldivas ou Cancún“, opinou uma internauta. “Portugal, Espanha ou Colômbia?“, disparou outra usuária da rede social.

Não foram só os internautas que tentaram adivinhar o destino das duas. Preta Gil também deixou seu comentário na publicação: “Esse avião é da Emirates, deve ser Dubai com destino a Maldivas! Se cuidem”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›