Ratinho
Ratinho postou vídeo de pescaria em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram de uma pescaria que fez em alto-mar, na Ilha do Mel, no Paraná.

De férias dos estúdios do SBT, o apresentador tem curtido os últimos dias do ano ao lado dos amigos e familiares e aproveitou o dia de sol da região para pescar.

No momento do vídeo, Ratinho surpreendeu quem estava no barco ao fazer uma pescaria dupla. O artista conseguiu dois peixes de uma vez em uma única tacada, impressionando a todos.

O público parabenizou o Ratinho pela pescaria, mas não deixou de comentar um detalhe que chamou a atenção: o barrigão do apresentador! “Nesse buchão aí cabe muito peixe”, disparou um seguidor. “Ratinho, você está parecendo um baiacu”, alfinetou um fã.

“Ratinho parece o irmão do Diguinho Coruja”, apontou um seguidor, lembrando do integrante do programa “The Noite”. “O tamanho da barriga do Ratinho”, observou outro internauta.

No SBT, Ratinho critica Pabllo Vittar e afirma que ela não é mulher

Pabllo Vittar foi indicada pela revista IstoÉ na categoria de “Mulher Mais Sexy do Ano” e ficou entre as primeiras colocadas, porém esta informação gerou uma enorme polêmica pelo fato da cantora ser uma drag queen. No SBT, o apresentador Ratinho contestou a indicação.

“É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, questionou o apresentador. Em seguida, ele disse que não tem nada contra Pabllo e que o público não precisa xingá-lo por isso.

“Às vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo, e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá. Eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga”, disse.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!