Petição pede Banda Melim no BBB 2020 para “provocar” Bianca Andrade

BBB 2020
Público quer banda Melim no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diogo Melim apagou todas as fotos com a namorada Bianca Andrade do Instagram, desde que ela “deu mole” para Guilherme em uma das festas do BBB 2020, e os fãs decidiram brincar com a situação.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Aproveitando o fato que o músico começou a seguir Gabi Martins, que estava ficando com Guilherme no jogo, os internautas começaram a insistir que a banda Melim fosse convidada para se apresentar no confinamento.

Para isso, foi feita uma petição na internet, colhendo assinaturas que solicitam a ida da banda, com a intenção de “provocar” Bianca. Aparentemente, os telespectadores querem ver “o circo pegar fogo”.

Como Andrade ainda não sabe a reação do namorado diante do que fez na semana passada, sua ida ao programa seria uma ótima oportunidade para que os dois colocassem os “pingos nos is”.

Na casa, Bianca já chegou a pedir desculpas ao namorado por tudo que fez, mas acredita que continua tudo bem entre os dois. Por conta disso, a petição está fazendo sucesso e já colheu 32 mil assinaturas.

Até o momento, a produção do BBB 2020 ainda não se pronunciou e muito menos afirmou se acatará o pedido do público.

Ainda no confinamento, Boca Rosa tem se defendido e tentou se explicar com Gabi Martins, dizendo: “Ele viu em mim uma amiga, uma irmã. Sinto esse tipo de cuidado. Quando ele fala, e o olho brilha, é de você”. 

“Acho que na cabeça dele está muito bem separado. A gente se apoiou muito no começo e isso, para mim, tem um valor gigantesco”, explicou, destacando que namora Diogo há mais de um ano.

Ainda na conversa, Bianca falou: “Não sei se ele [Diogo] está rindo da minha cara, se está péssimo… Não sei. Imagina como estou em relação ao meu namorado. Estou péssima”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.