Petista, Deolane Bezerra detona boicote político em A Fazenda 2022 e cita polêmica de cigarro

Luiz Fábio Almeida

08/12/2022

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra falou mais detalhes da sua participação em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Deolane Bezerra é uma ferrenha apoiadora do presidente eleito Lula (PT) e falou sobre um possível boicote político sofrido por ela em sua participação em A Fazenda 2022, da Record.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Em transmissão ao vivo que fez nesta quarta-feira (7), a advogada comentou que tinha alguns privilégios durante sua estada na temporada do programa, além do cachê mais alto entre os participantes.

A ex-peoa contou que isso fez com que ela se tornasse a vilã da edição. “Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda? Por que você me pagou a mais? Por que cigarro eletrônico não foi permitido aos outros participantes e para mim foi? Não entendi“, desabafou em recado ao diretor de A Fazenda 2022, Rodrigo Carelli.

“Ainda negou, foi pouca coisa a mais, mas foi a mais, e você sabe. O contrato está aqui, você não queria colocar o valor a mais”, comentou a viúva de MC Kevin.

Sem papas na língua, Deolane ainda disparou que Carelli queria muito a presença dela no programa e citou que uma mudança no comportamento dele ocorreu após as eleições.

Ela fez referência à vitória de Lula contra o presidente atual Jair Bolsonaro (PL), nas eleições de outubro. “Eu não posso afirmar o por que você queria tanto a minha presença lá. Por que será que depois das eleições tudo mudou? Antes eu era legal”, afirmou.

“Vocês queriam me tirar das ruas nas eleições? Depois, tira ela [do jogo]?”, questionou a advogada, de forma debochada.

Web reage à live de Deolane Bezerra

Nas redes sociais, internautas afirmaram que a transmissão feita pela ex-peoa, que desistiu do reality no último final de semana, foi “vergonhosa”.

Muitas pessoas escreveram que ela demonstrou uma mulher com “ego elevado” e “inflado”. Outros citaram o fato de que Deolane sabia que perderia o prêmio e, por isso, preferiu a “guerra” com a Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]