Phelipe Siani falou abertamente sobre a sua saída da Globo em um vídeo publicado nas redes sociais. O jornalista, considerado o futuro do jornalismo do canal carioca, pediu demissão na última semana, pegando a todos de surpresa.
“Pedi demissão! E a vida segue…”, escreveu Siani na legenda. No vídeo, o jornalista esclareceu sobre a sua saída: “Eu saí porque a gente precisa se desafiar sempre a fazer coisas novas. Eu sempre tive essa máxima. Eu decidi que estava na hora de explorar outros universos. Não foi uma decisão tranquila”.
Phelipe Siani esclareceu que não pediu demissão por meio de um grupo de jornalistas da Globo no WhatsApp. “Eu jamais iria anunciar a minha demissão em um grupo de WhatsApp. Eu entrei na Globo no fim de 2004. Entrei estagiário”, corrigiu.
O famoso aproveitou o momento, se declarou para Mari Palma e comemorou os anos de trabalho ao lado de jornalistas da casa. Nos comentários, famosos e colegas reagiram. “Suas matérias tinham uma assinatura própria, isso é muito raro. Sou fã! Sucesso!”, declarou Chico Garcia, da Band.
“Boa sorte no próximo projeto!”, desejou o apresentador Thiago Rocha, da RedeTV!. “Você é um sucesso e o mundo é seu!”, afirmou Neila Medeiros, do SBT. O vídeo de esclarecimento de Phelipe Siani já alcançou mais de 60 mil visualizações.
Mari Palma relembra golaço em pelada e reação maluca de Phelipe Siani
Mari Palma compartilhou com os seus seguidores o espírito de competição ideal para os brasileiros durante a Copa Feminina de Futebol. Nesta quinta-feira (13), a repórter do “Mais Você”, da Globo, lembrou de uma pelada que fez com as amigas e a vibração do namorado, Phelipe Siani, após um gol de falta.
No Instagram, Mari avisou: “Tbt de hoje vai para esse vídeo. Aumenta o som para ouvir a melhor torcida desse mundo. Que hoje todo mundo tenha um pouco desse espírito Phelipe Siani para apoiar o futebol feminino. Mas o Phelipe Siani mesmo é só meu, tá?”.
No vídeo, o repórter da Globo mostrou toda a sua torcida para a amada. Mari Palma estava pronta para bater a falta e fez um golaço. “Vai direto, princesa, vai direto, vai direto, sou mais você, amor!”, incentivou Phelipe.
O gol dele veio com uma comemoração gigante do jornalista. “Amor, amor, amor! Que golaço, que golaço! Que golaço! Coisa linda de meu Deus, amorzinho da minha vida, te amo! Mulherão da porra!”, declarou Siani, aos gritos. “Minha Cristiane”, escreveu o global nos comentários, em referência a atacante da seleção feminina.
A lembrança veio com uma novidade: Mari Palma fez uma tatuagem em homenagem a série norte-americana “Friends”, no mesmo formato do título exibido na TV. “O Phelipe vocês já sabem que eu amo, então apresento hoje meu novo amor”, anunciou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].