Phelipe Siani interrompeu Dante Mantovani e defendeu Mari Palma ao vivo (Imagem: Reprodução – CNN Brasil/ Montagem – RD1)
O polêmico maestro Dante Mantovani participou do programa Live, da CNN Brasil, e acabou criando um climão ao vivo. Nesta quarta-feira (6), o ex-presidente da Funarte teve sua fala cortada por Phelipe Siani, que saiu em defesa de Mari Palma ao vivo.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o aliado de Jair Bolsonaro (sem partido) chamou a apresentadora da atração de repórter. Em seguida, ele deu a entender que a jornalista passou uma informação errada antes da sua entrevista. O âncora, então, interrompeu o discurso do convidado e defendeu a parceira de bancada.
“Gostaria de agradecer o espaço de estar aqui com vocês porque todas as vezes que eu fui nomeado eu fui bombardeado pela mídia e nunca me deram um espeço para colocar a minha versão dos fatos”, afirmou Dante Mantovani.
O maestro seguiu e disparou: “A repórter aí acabou de dizer que eu fui demitido da outra vez por causa de um vídeo e não procede, eu não fui demitido por causa de um vídeo. O vídeo que a senhora falou aí, eu gravei antes de ser nomeado, tá? Isso tem que ficar muito claro”.
Visivelmente incomodado com a situação, Phelipe Siani cortou o entrevistado e mandou: “Só para ficar claro, maestro, desculpa interromper o senhor, não é repórter é apresentadora do ‘Live’, a Mari Palma”.
Em seguida, o apresentador ainda lembrou que o polêmico vídeo – em que Dante Mantovani relaciona o rock ao satanismo – teve uma grande repercussão na época da demissão dele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]