Phelipe Siani e Mari Palma trabalharão juntos novamente em novo projeto da CNN Brasil

Mari Palma e Phelipe
Mari Palma e Phelipe Siani voltam a trabalhar juntos na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal da nova era do jornalismo, Phelipe Siani e Mari Palma, irá se unir novamente em um novo projeto da CNN Brasil. O canal de notícias anunciou que a dupla será protagonista de um programa que irá ao ar nos fins de semana.

Sem dar muitos detalhes, incluindo o nome e o horário, o que se sabe é que os assuntos abordados irão girar em torno das produções de plataformas de streaming, como podcasts e séries.

Cabe lembrar que quando foram contratados, em julho de 2019, a ideia era que eles comandassem, juntos, o Live CNN. Inclusive, ambos participaram de toda a construção do projeto. Porém, em junho do ano passado, houve uma separação, deixando Siani no jornalístico e colocando Palma no talk show CNN Tonight, ao lado de Gabriela Prioli e Leandro Karnal.

Em seguida, Phelipe acabou seguindo um caminho semelhante e saiu do matinal, ficando à disposição da empresa para novos projetos, só que focados na área do entretenimento.

Além do casal, Prioli e Karnal também terão programas independentes. A advogada comandará uma atração de entrevistas com personalidades do meio artístico nacional. Já o programa ancorado por Karnal ainda está em fase de desenvolvimento e não há muitos elementos definidos, só se sabe que o filósofo e historiador debaterá temas do dia a dia apresentando dados históricos e fazendo reflexões.

Com as novas atrações, o canal optou por encerrar por tempo indeterminado o CNN Tonight. A última edição foi ao ar no dia 23 de julho.

Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021“, apontou Virgílio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma do canal de notícias.

Além das novidades no entretenimento, a CNN Brasil fez uma dança das cadeiras entre seus colunistas: promoveu Fernando Molica a comentarista do quadro Liberdade de Opinião, ao lado de Alexandre Garcia, e transferiu o ex-titular, Sidney Rezende, para o time de analistas do canal, atuando nos telejornais vespertinos e noturnos.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›