Phelipe Siani acabou cometendo uma grande gafe durante um noticiário da CNN Brasil, neste domingo (10). No Breaking News, o apresentador soltou um palavrão, sem saber que já estava com o seu áudio liberado para o público.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o ex-repórter da Globo não percebeu reparou que uma reportagem transmitida pelo canal de notícias havia terminado. Ele, então, continuou conversando informalmente com a colega de bancada, embora a câmera já estivesse focada no estúdio.
“Se o Covas decretar o lockdown eles se fodem, porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam…”, afirmou Phelipe Siani, que acabou sendo cortado pela vinheta do comercial.
O apresentador da CNN Brasil fazia comentários sobre as consequências do lockdown para a população pobre de São Paulo, que foi o tema da reportagem que acabara de terminar: “SP: Isolamento tem melhor resultado em áreas nobres”.
Como não poderia deixar de acontecer, o momento foi parar nas redes sociais. “Gente?”, escreveu um usuário do Twitter. Outro internauta analisou a cena: “A cara da Marcela Rahal é a melhor, porque ela percebeu que tava no ar e a produção foi e colocou vinheta do Breaking News”.
Na CNN, vazou vídeo do Siani dizendo que, “se o Covas decretar lockdown, ele se fode”. Sabem o que isso significa? Que a elite econômica não vai admitir o confinamento. Em resumo: políticos e povo estão reféns da Fiesp, comércio e Bovespa. Não tem como um país assim “dar certo” https://t.co/uOftl06I1z
— Helder Maldonado (@heldermaldonado) May 11, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.