Phelipe Siani
Phelipe Siani apareceu na academia após operação no joelho (Imagem: Reprodução / Globo)

O jornalista Phelipe Siani usou as redes sociais para mostrar que aos poucos está voltando à ativa. O repórter da Globo apareceu na academia semanas após passar por uma cirurgia no joelho.

Voltei para academia hoje. Por enquanto, andando bem devagarinho e só trabalhando membros superiores”, declarou ele. “Já tá muito bom! Que vitória, Brasil! Reparem na cicatriz da cirurgia no joelho”, finalizou o namorado de Mari Palma ao exibir a marca deixada pela cirurgia.

Os seguidores aproveitaram para perguntar quando ele voltará a comandar as reportagens nos telejornais da emissora carioca. “Fica bom logo!! Sentimos sua falta no jornalismo”, escreveu uma. “Que bom que você está se recuperando, Siani, torci muito pela sua recuperação”, avisou uma segunda.

“Bom ver essa postagem, o joelho tá ótimo, né? Deus abençoe!”, postou uma terceira. “Você já tá na ativa?”, questionou outro seguidor. Siani voltou ao ar numa matéria do “Jornal Hoje” exibida nesta terça-feira (7).

Saiba Mais:

Evaristo Costa trolla Marina Ruy Barbosa no Instagram

Geraldo Alckmin comete gafe e chama Angélica de Eliana; apresentadora rebate

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!