Pioneira no YouTube, Kéfera decreta fim de canal e revela o motivo

Kéfera
Kéfera deixou seu canal no YouTube (Imagem: Reprodução / YouTube)

Uma das influenciadoras brasileiras pioneiras no YouTube, Kéfera Buchmann decidiu deixar o seu canal 5incoMinutos e surpreendeu os fãs com um vídeo de despedida.

Ao revelar o motivo, ela disse que “as pessoas nunca estavam satisfeitas“. “Sempre queriam a Kéfera de antes e isso começou a me fazer mal“, explicou.

Na ocasião, ela chegou a chorar e afirmou: “Pensei: eu estou mudando, o público não está aceitando assim como dificilmente aceitou minhas mudanças até hoje“.

Tinha muito hate em cima. Eu sou uma pessoa que muda muito, eu gosto de mudar. Mas nunca diga nunca, vai que um dia eu resolvo voltar e reinventar meu conteúdo“, ponderou.

Mas por enquanto não tenho vontade. Agora eu fico mais em paz comigo“, completou. Nos comentários, vários fãs apoiaram a decisão, enquanto outros ficaram arrasados.

Dias atrás, a morena colocou todo o seu talento em evidência ao maquiar apenas metade do rosto, com direito a uma peruca ruiva, ficando quase irreconhecível em um dos seus vídeos.

Nele, Kéfera interpretou o momento no qual um homem se depara com a mulher sem a maquiagem e questiona: “Era tudo mentira?“.

E ela, mostrando suas duas faces, responde: “Era… Ah não… Era, tudo mentira“. Nos comentários, os fãs reagiram imediatamente. “Nem percebi que era a Kéfera“, comentou uma fã.

Gente, eu jurava que era um homem maquiado, não pela dublagem, mas pelo jeito mesmo. Pior foi que depois eu percebi que era ela“, disparou mais um.

Mano esse vídeo, ela lembra muito antes, porém ruiva, esses cílios quem lembra?“, questionou um seguidor. E Kéfera revelou: “Sim, por que era a make que eu fazia antes“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CAgiRTcJjCA/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›