Piratas do Caribe
Johnny Depp saiu do elenco de “Piratas do Caribe” (Imagem: Divulgação)

Aos fãs das aventuras em alto mar de “Piratas do Caribe”, uma notícia boa e outra ruim. A franquia continuará com a sequência de filmes, mas sem o icônico Capitão Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp.

O chefe de produção da Disney, Sean Bailey, confirmou o reboot da franquia de filme sem o ator que viveu o capitão durante os quatro longas.

Sean explicou que o estúdio pretende dar outra direção aos filmes, e ainda falou sobre a contratação de novos roteiristas para o projeto, são eles: Rhett Reese e Paul Wernick. “Amo os longas dos ‘Piratas’, mas chamar essa dupla é muito interessante, pois queremos revitalizar. Essa é a missão deles, uma nova energia”, disse o produtor em entrevista para o THR.

E não serão somente essas mudanças. Segundo o site Adoro Cinema, há rumores de que a Disney também busca por uma atriz para estrelar a nova fase da saga, já que a história será focada em uma personagem feminina.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!