Pitty expõe comentário machista que recebeu de taxista e desabafa

Pitty
Pitty faz revelação do que viveu dentro de táxi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pitty, de 43 anos, decidiu abrir o jogo e expor uma situação bem complicada que viveu. Ela precisou ouvir um comentário machista de um taxista. A revelação foi feita durante o Saia Justa, do GNT, desta quarta-feira (1º).

“O cara dirigindo, uma figura cortando, aí ele falou algo do tipo ‘tá vendo aí, dirigindo desse jeito, só pode ser mulher’. Na mesma hora, eu falei: ‘é, pode ser, mas com certeza ela aprendeu a dirigir com algum homem, meu senhor'”, afirmou a cantora.

A roqueira seguiu: “Ele não entendeu exatamente e eu falei pra ele: ‘Com quem as mulheres aprendem a dirigir?’. Da onde vem essa questão? Por que que ele pressupôs que é uma mulher?”.

“Então às vezes você lança uma frase que a pessoa não entende direito, mas ela pode depois pensar sobre isso. E acho que esse tipo de frase rápida, de jogo rápido, isso melhora o nosso diálogo. Faz com que a gente não fique indefesa. Faz com que a gente se defenda sem necessariamente perder a razão”, finalizou Pitty.

A artista também aproveitou e explicou o motivo pelo qual acredita que esse tipo de postura de resposta é importante.

“Eu acho que ironia, inteligência e dar essa volta na situação funciona muito. Você desarma a pessoa, você desarma aquele comentário maldoso. Às vezes uma frase um pouco mais provocativa, ela pode render aquele debate, não é necessariamente uma coisa bélica, não precisa ser”, desabafou.

Recentemente, a cantora chamou a atenção dos internautas por causa da sua reação a um conselho atribuído a Ana Maria Braga. O espanto da cantora foi durante o Saia Justa, do GNT. Na ocasião, a famosa conversava com Juliette Freire, convidada especial da edição, quando foi surpreendida por uma fala da cantora Gaby Amarantos sobre a estrela das manhãs da Globo.

“Queria te falar uma frase, já que você está nesse momento, não sei se você está nessa busca, mas é uma frase da nossa grande filósofa Ana Maria Braga”, começou a artista nascida no Pará.

“Procure alguém que quebre a sua cama, e não o seu coração”, disparou a famosa. “Ave Maria, ela disse isso?”, questionou a ruiva. Astrid Fontenelle entrou na conversa e confirmou a informação.

“Ana Maria Braga entende disso”, soltou a apresentadora. “Chocada. Ana Maria é danada”, completou a campeã do BBB 2021. O assunto surgiu depois que Juliette falou sobre o seu dom de paquerar.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›