Lexa
Pitty e Lexa se envolveram em uma confusão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após toda a polêmica envolvendo as acusações de Lexa e a resposta de Pitty, as duas cantoras decidiram tomar uma decisão. Segundo a funkeira, a roqueira tomou uma atitude louvável e a procurou, a fim de esclarecer toda a confusão.

Tudo começou quando a loira acusou a equipe de Pitty de agir com machismo e a expulsar do palco da artista. Ao se pronunciar sobre o assunto, a cantora defendeu seus funcionários e disse que Lexa queria chamar a atenção.

Depois de tudo isso, a famosa foi até o seu perfil no Instagram e explicou: “Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais”.

“Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa”, explicou.

“Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem ‘não’ é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo”, completou.

Desabafo de Lexa sobre equipe de Pitty

Na última semana, Lexa havia ido até as redes sociais reclamar da equipe da colega, dizendo: “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela”.

“Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show”, afirmou.

“Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso”, lamentou.

“Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos