Plantão da Globo sobre Bolsonaro com coronavírus assusta a web e dá o que falar

Globo
Plantão da Globo sobre resultado de exame de Jair Bolsonaro chama a atenção (Imagem: Reprodução/ Globo)

Sempre assustador, o Plantão da Globo voltou a interromper a programação nesta terça-feira (07), para anunciar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para o novo coronavírus.

Como não poderia deixar de acontecer, a interrupção assustou o público da emissora, que, no momento, exibia os telejornais locais. No Twitter, a situação virou assunto com muitos internautas relatando os sentimentos após a entrada de surpresa da notícia.

“Plantão ao meio dia pra falar que Bolsonaro positivou e todo mundo na mesa do almoço concordando que ‘não se deve desejar mal mas tomara que morra'”, disse uma internauta. “Acabou de sair no plantão do Jornal Hoje que o teste de Bolsonaro de positivo”, observou outra.

“Teve nem plantão pra falar do resultado do exame de Bolsonaro. Eis a importância desse sujeito”, comentou um terceiro. “Plantão da Globo acabou de confirmar que o coronavírus está com o Bolsonaro”, afirmou mais um.

Após o resultado do teste, o presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Ele relatou também que sentiu mal-estar e cansaço, e disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.

De acordo com Bolsonaro, ele tomou hidroxicloroquina, remédio que vem defendendo como tratamento para a Covid-19. Não há comprovação científica da eficácia da hidroxicloroquina para a doença.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.