PM que atirou em Borat de Amor & Sexo tem duas queixas

Borat

Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo ,está internado(Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda, o Borat do extinto Amor & Sexo, da Globo, segue internado em hospital no Rio de Janeiro. O modelo, de 30 anos, teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos, nesta quarta-feira (25).

O jornal Extra informou que o tiro foi disparado durante uma briga de trânsito. Segundo um comunicado divulgado por parentes do ator, ele deve ficar no CTI respirando por aparelhos e está com a pressão arterial baixa.

O famoso foi baleado, socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirar a bala.

Agentes informaram ao jornal que o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Eles informaram que, após o disparo, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida.

O policial já foi localizado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso. Ele já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada. Segundo o Extra, o PM foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.