Pocah abre o jogo sobre reencontro com o noivo após BBB 2021

Pocah
Pocah está noiva de Ronan Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma papo com os seguidores nos Stories do Instagram, Pocah contou como foi o reencontro com o Ronan Souza, seu noivo, após deixar o BBB 2021 como quinta colocada.

Ao ser questionada sobre “a primeira noite com o boy”, a funkeira foi objetiva na resposta e não deu detalhes: “Couro comeu”.

No papo, a cantora ainda confessou as partes do reality que estava mais curiosa para assistir quando saiu. “Eu queria ver a treta do basculho, porque não sabia do que o Gil tinha me chamado. Nem ele. Queria saber por que os seis foram imunizados e queria ver Carla Diaz no quarto, do paredão falso”.

Na sequência, a ex-sister falou sobre o encontro emocionante que teve com Vitória, sua filha. Em um vídeo gravado na ocasião, a mãe coruja aparece muito emocionada enquanto abraça forte a menina de quem tanto falava no Big Brother.

“Eu não sei nem explicar. Eu sonhei tanto com esse momento lá dentro da casa. Parecia que era uma miragem quando a vi correndo na minha direção”, afirmou Pocah.

Em sua recente participação no Encontro, Pocah, ao falar de racismo e representatividade, citou a filha, que foi alvo de comentários preconceituosos quando ela ainda estava confinada. “Desde que voltei do BBB, minha filha, Vitória, dorme agarrada no meu cabelo e na barba do Ronan. Ela é o amor da minha vida. Minha família é tudo para mim”, disse ela.

“Estamos aí para lutar porque temos que lutar contra isso. Minha filha se inspira na Thelma. Enquanto a Thelma estava no BBB, a Vitória falava: ‘Mamãe, quero ser igual a Thelminha’”, relatou.

Apesar dos ataques, da saudade e dos momentos difíceis, a funkeira declarou que entrar no BBB 2021 foi muito positivo para ela: “Já era fã do programa e entrei com a intenção de fortificar a minha marca profissional como cantora. Saí no Top5. Nas redes sociais, os números triplicaram. Estou trabalhando em cima do meu sonho, fazendo campanhas. No BBB, achava que fosse mais fácil de fazer amizades. Senti dificuldade de fazer amizades, parecia que não estava me enquadrando e, aqui fora, sempre vivi rodeada de gente”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›