Pocah aparece nua para o Carnaval 2020 e fãs se encantam

Pocah
Pocah posou nua representando Grande Rio no Carnaval 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah é um dos grandes destaques da escola de samba carioca Grande Rio no Carnaval deste ano. Como musa, a cantora apareceu em cliques relacionados ao tema do enredo da agremiação.

Tata Londirá: O canto do Caboclo no Quilombo de Caxias” é o tema principal da escola. Dona de si, Pocah apareceu nua em fotos tiradas pelo fotógrafo Ygor Marques.

O profissional afirmou, nas redes sociais, que a cor vermelha foi usada para vincular o sagrado às religiões das matizes judaico-cristã e africana.

Os fãs da funkeira não deixaram de comentar. “Uau, que linda“, definiu um. “Gente, respeita essa mulher perfeita“, elogiou outro. “Que neném mais linda“, classificou outra internauta.

Vale lembrar que, em recente entrevista à revista Quem, a artista foi questionada sobre as dificuldades no início de sua carreira e afirmou não ter sido bem aceita no funk.

Quando eu decidi ser cantora, o maior obstáculo mesmo acredito que tenha sido essa coisa do padrão de funkeira. Foi a única questão que eu tive uma dificuldade, porque eu não fui bem aceita. Diziam que eu não estava dentro dos padrões de funkeira, por ser magrinha – sempre fui muito magra, quando eu comecei tinha 16 anos, era muito novinha e era o auge das mulheres frutas, então para mim foi bem difícil. Eles me criticavam, diziam que eu era muito magra, que eu era masculina por usar tênis e boné. Mas, conforme a música foi tocando, eu ganhei o público feminino, que foi o primeiro. Logo em seguida, eu ganhei o público LGBT, e com isso, os homens também“, revelou ela.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox