Pocah canta música de Cássia Eller e deixa todos surpresos com a sua voz

Pocah solta a voz em ritmo diferente do funk (Imagem: Reprodução / Globo)

Pocah foi bastante criticada na época que participou do BBB deste ano, ao soltar a voz no karaokê, mas parece que agora a impressão do público sobre ela é outra.

Isso porque, nesta semana, a funkeira surpreendeu ao surgir cantando a música Palavras Ao Vento, de Cássia Eller (1962-2001), e deixou todos impressionados.

Em estúdio, ela mostrou o seu talento e não deixou a desejar. Na legenda, a cantora escreveu:

 “É até difícil começar a falar da Cássia Eller, uma artista cuja vivência impactou tanto a minha vida!. Sua simples existência foi um ato de resistência. Sua música me deu força e eu espero que gostem da minha versão de Palavras Ao Vento”.

E nos comentários, foi bastante elogiada em todas as respostas. Atualmente, ela se prepara para casar com Ronan Souza e, em entrevista ao Gshow, revelou que vai oficializar a união no civil em breve:

“Sim, vamos casar, mas ainda não definimos a data, no civil será ainda este ano. A festa mesmo estamos pensando em fazer no ano que vem, mas queremos algo para celebrarmos o nosso amor com amigos e familiares que são tão importantes em nossas vidas. Mas ainda não fechei nada. Acredita?”.

Sem dar muitos spoilers, a famosa adiantou alguns dos detalhes que pensa para o vestido que vai usar na ocasião:

“Olha! Tenho um monte de ideias, mas ainda não decidi se quero um vestido na vibe mais princesa ou sereia. Só sei que quero que o vestido transmita toda felicidade e amor que estou vivendo”.

“Vai ser uma realização. Estamos muito felizes por termos nos encontrado e por viver esse amor com plenitude“, explicou. Por falar em sonhos, Pocah abriu o coração ao citar suas realizações.

“Consegui conquistar o meu espaço como artista e isso é o mais importante, porque era o meu sonho e, com isso, poder proporcionar a minha independência e me dar uma certa tranquilidade para viver, criar minha filha, ajudar minha família”, disse.

Quanto à mudança no visual, a artista explicou um pouco do processo: “Eu tenho muito cabelo, né? Foram mais de oito horas pra fazer essa mudança, mas valeu cada segundo, porque amei o resultado. Eu quis explorar mais um pouco dessa loirice, mas agora com um castanho iluminado. Não me acho resistente à mudanças, acho só que não tinha pensado uma possibilidade antes”.

“Ficar loira foi uma experiência muito nova. Eu nunca tinha clareado tanto os cabelos e isso me rendeu uns cuidados a mais com os fios, tratamentos, retoques, essas coisas. Mas eu amei mudar! Me senti mais bonita, poderosa”, contou.

“Acho que o principal é que, antes de tudo, eu realmente estou feliz comigo mesma nessa nova forma e continuo respeitando quem lança mão desses itens de beleza, que eu também posso querer voltar a usar em um momento ou outro, até porque o que importa é se sentir bem”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›