Pocah deixa as redes sociais após se decepcionar com os amigos

Pocah
Pocah surpreendeu os seguidores ao anunciar que vai parar de usar o perfil (Imagem: Reprodução / Rede BBB)

A cantora Pocah decidiu tomar uma atitude radical. A funkeira, que já demonstrou o quanto tem sido difícil lidar com algumas situações desde que deixou o BBB 2021, anunciou que vai dar uma pausa em seu perfil no Twitter.

Acho q vou dar um tempinho disso aqui.. não to bem não“, escreveu ela, sem revelar o motivo. A mensagem da cantora rendeu apoio. “A gente te adora“, disse o humorista Rafael Portugal.

Amiga de Pocah dentro do BBB, Thaís Braz também comentou: “O que foi? Alguém mexeu com você? Me fala que eu vou resolver porque eu sou a rainha das tretas. Fique bem“.

A decisão de Pocah veio dias após ela revelar que estava decepcionada com os amigos. Por conta disso, ela fez questão de deixar de seguir essas pessoas em seu perfil do Instagram. Durante entrevista ao BBB – A Eliminação, do Multishow, a artista explicou que se surpreendeu com algumas atitudes:

“Fiquei bem triste. Não esperava. Não sei se foi surfando no ‘hype’ de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual”.

A carioca deixou claro que não “soltaria a mão de um amigo, mesmo ele sendo cancelado”: “Nem que eu não me pronunciasse, ia depender muito da minha cabeça no momento. Mas eu sou o tipo de pessoa que teve amigos no auge do cancelamento, e não soltei a mão“.

Pocah, no entanto, revelou que pode mudar de ideia: “Posso não concordar, mas não deixo de ser amiga. Eu não fujo da raia. Se eu sentir verdade, eu volto [a seguir], não tem problema nenhum com isso“.

A situação foi contada pelo noivo dela, Ronan Souza, na última semana, no Twitter. Na ocasião, ele escreveu: “Listinha de unf(ollow) da Vivi tá on“. A artista, então, respondeu: “Se esqueci de alguém me lembrem por favor“.

Em entrevista à revista Quem, Pocah revelou que vai precisar de um acompanhamento psicológico depois de ter participado do BBB 2021.

“Em três dias, não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia para conseguir lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência porque não está fácil”.

Veja mais ›